
DEPOIMENTOS
Este espaço é destinado a depoimentos sobre as experiências espirituais vividas na Céu Luz do Espírito Santo. Se você viveu uma experiência que sente no coração importante divulgar, mande um email para ceuluzdoespiritosanto@gmail.com nos contando que divulgaremos aqui.
Meu nome é Adriano e frequento o Céu Luz do Espírito Santo a dois anos. Desde a primeira vez que estive aqui, sempre fui recebido e incentivado a ser . . . Hoje já casei no Céu, plantei árvores nativas, ajudei no feitio da Ayahuasca, e sou muito feliz vivendo na força do Espírito Santo . . . Tenho muito a agradecer ao padrinho Souza e Madrinha Suzana por toda essa entrega a manter viva essa tradição ancestral, viceral, espiritual de somente ser . . . Gratidão . . .
Me chamo Simone e frequento o Céu já fazem dois anos com minha família. Só tenho agradecer aos padrinhos pela dedicação e carinho ao Céu Luz do Espírito Santo e a sagrada ayahuasca. Agradeço pelas muitas vivências de paz e ensinamentos. Agradeço aos irmãos de caminhada. Agradeço pelo Céu ser um ponto de apoio de luz, onde me recarrego. Agradeço por ter tido uma cura material faz um ano e milhares de outras espirituais. Agradeço pela minha família e por tudo.
Olá, meu nome é Malu. Tenho 9 anos. o Céu Luz do Espírito Santo é um lugar livre pra todas as pessoas e e por isso que ele é muito importante . Para mim o Céu é um correio porque ele leva agente para o nosso Pai Eterno . . .
Lembro-me bem das portas que foram abertas pela sagrada Ayahuasca. Pela primeira vez, de maneira muito tranquila, havia me disposto a responder aquelas perguntas nunca antes feitas em voz alta. Aquelas que sempre deixamos para depois. As chaves me foram entregues pela Força e pela Luz desta combinação perfeita do reino vegetal. Era 2009, Londrina, Paraná. Meu esposo tão amado me conduziu até ela de modo que nenhum outro presente valerá mais.
As bênçãos proporcionadas permitiram o reencontro com um desejo muito forte de lutar para SER. Eliminar defeitos, transmutar impurezas, fazer o bem. O trabalho mal começou e quantas pessoas incríveis conheci, quanta coragem existe no mundo para nos inspirar a seguir um caminho pelo qual muitos, muitos decidiram também trilhar.
Nesta caminhada encontrei-me em Brasília, a capital de nosso país, cidade que me encantou desde a adolescência, só por escutar seu nome em músicas de artistas que daqui saíram levando o calor do cerrado para as neblinas do sul. Sem esperar por ela, a Ayahuasca surgiu novamente em minha vida, com aquele jeitinho que consideramos "acaso", que só o Mestre Criador sabe conduzir. Segui esta força, entreguei-me. Cheguei ao Céu Luz do Espírito Santo.
Neste Instituto aprofundei-me verdadeiramente na potencialidade que a sagrada Ayahuasca pode manifestar. Bastou doar-me por inteiro. A cada cálice, um aprendizado, um puxão de orelhas, uma lição. Em cada repetição, coragem, fé, muita coragem e mais coragem. Não basta ser bom.
É por oportunidades como esta que a gratidão se expandiu cada vez mais dentro de mim. Estou lutando, caindo, levantando. A batalha tem deixado cicatrizes. A principal? O silêncio. Silêncio que transpira o entendimento de que, diante do Divino, a humildade, a simplicidade, a ausência de reclamações devem estar em primeiro lugar. Estou na luta e é nela que quero ficar com tambor, pés descalços e olhos fechados. A batalha está a todo vapor, aqui, dentro de mim.
Se você está lendo este depoimento sem nunca ter tido a experiência transcedental com a sagrada Ayahuasca, venha para o Céu Luz do Espírito Santo. Tenha a certeza de que um olhar sincero, um abraço fraterno, uma sopa quentinha e muita união o estarão esperando para apoiá-lo nesta única e tão valiosa estrada chamada vida. Liberdade! Sempre Vitória! Namastê.
Bruna Soares.
Olá a todos, nesta encarnação me chamo Larissa Santos, Enfermeira por profissão e sou de Belém do Pará, senti no coração que podia compartilhar com todos, um pouco da minha experiência pelo CLES, frequento este CEU há dois meses e meio, sem nunca antes ter frequentado algo parecido, porem com certeza de que estava no caminho ao qual eu tanto procurava, então o convite para conhecer a sagrada Ayahuasca me foi feito e aceito em imediato, mau eu sabia, que, naquele momento, o mestre me dava a oportunidade de ter a chave do meu coração para leva-lo ao seu encontro, foi tudo muito lindo, feliz e tranquilo, e os 5 dias (no retiro xamânico) de silencio extra corpóreo na verdade era a abertura de um imenso diálogo interno e a busca pelo autoconhecimento, então entendi que o mestre nos dá tudo exatamente tudo o que pedimos, em forma de oportunidade, e hoje em uma dessas oportunidades de ser e ter, me tornei uma trabalhadora da luz, em tão pouco tempo, mas, com muita certeza , estou muito feliz em velo disposto a conhecer nossa tribo da paz e do amor de Cristo, e se sentir no coração, fortaleça sua firmeza em estar participando com a gente em algum encontro, assim como eu senti um dia, a vontade e a intuição advindas do amor no coração é o que nos move nessa caminhada, de amor e felicidade, a busca pelo quem sou eu e o seguir o caminho do mestre é infinita, mas com muita paz e felicidades, até nos caminhos mais cheios de pedra que possa existir sempre haverão flores, e é neste caminho das flores, que nós, seres mortais de corpo e eternos de espírito iremos percorrer se sentirmos no coração que é isso que se quer fazer no belo sentido consciente de viver a plenitude da felicidade no infinito amor do mestre Jesus, nosso irmão mais velho.
Namastê meus lindos irmãos, fiquem na paz!
Att.
Larissa N. P. S. Santos
Enfermeira
Me chamo Adilson, tenho 37 anos, sou enfermeiro, trabalho com estética e moro na asa norte.
O trabalho com o daime me ensinou a encontrar o verdadeiro amor, que liberta dos medos, das culpas e que pra ser feliz é simples, só basta amar até mesmo as coisas que achamos que são ruins. A verdade é a forma de encherga-las, o que mais importa é o que sentimos pelos outros, mesmo o outro não sentindo coisas boas por nós, todos somos iguais perante o senhor.
O retiro me resgatou do munndo com muito amor, eu sou muito grato. Foi só amor, gratidão, alegria.
Foi incrivel, uma emoção que nunca tinha sentido de felicidades de ter ganho uma familia de verdade. No Céu Luz do Espirito Santo senti só energia de amor e união.
EXPERIÊNCIA SÓ DE AMOR DE UMA FORMA INCRÍVEL COM O MESTRE JESUS.
Não tem como explicar em palavras, realmente senti no encontro que pra mim foi só de amor e gratidão por tudo.
Vcs do céu eu adotei de coração, o batismo teve uma magia muito grande de amor e foi uma forma de reconhecer que encontrei as pessoas certas para me orientar na caminhada de luz.
Fiquem com Deus .