
PENSAMENTO DA SEMANA :
O encontro dos rios é um caminho livre e deslizante, eles são firmes e livres e realizados, Com o caminhar perfeito sabem que vão chegar ao mar, não existem duvidas.
Andei sentindo assim a FÉ,
que ela com tranquilidade no caminho nos levará a realização.
Sentir FÉ, é sentir a realização . . . tudo certo no tempo e na hora certa, que parece que a montanha que estava bem na frente, agora está embaixo dos nossos pés, e a sensação de ainda ter fôlego o suficiente para saltar mais umas 3 montanhas na frente, é até engraçado. Ainda a um momento atrás, estava cansada e desolada , quase desistindo, pelo cansaço, e aí de repente, abre-se um lampejo e o fôlego oxigena a vida, e abre uma pétala no coronário dizendo, isso é FÉ....hahahahaha, parece uma brincadeira, acabou o peso, acabou a fadiga, acabou o marasmo da fraqueza, e aí entra a clareza, que o que estava acontecendo era que eu não queria fazer nada, não queria existir, não queria estar feliz e viva pela renovação da vida.
Aconteceu a mágica da vida, a FÉ entrou nas minhas veias e correu livre, deslizante e certeiro ao coração , e se cumpriu o caminho de um dia novo.
Graças a DEUS, que ainda não chegamos no topo, por que o caminho é tão bom, tem tantas coisas a ver, que ainda é um tempo bom de aproveitar este caminho, e continuamos a subir, até chegar no infinito topo da existência.
Quando a mente faz agente acreditar na mentira de que não tem mais nada a ver, que já viu tudo naquele lugar, e que nada pode renovar, é por que já estou no comando, robô. Então as flores do coração começam a murchar e derrubar a seiva da vida . . .
A FÉ, me faz lembrar de uma frase, HOMEM DE POUCA FÉ....me faz lembrar ,outra frase, A FÉ REMOVE MONTANHAS, a segunda é mais digna, mais oxigenada de vida, é mais revitalizante, estar na segunda frase, é mais saudável, mais feliz, mais realizada, agora tudo clareia, floresce e acontece...
Graças a DEUS , a FÉ chegou....
Boa semana . . .
Madrinha Suzana
